Tramandaí (RS) fecha o Sesc Triathlon

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Tramandaí, no Rio Grande do Sul, encerra no próximo dia 23 de novembro a temporada 2014 do Circuito Nacional Sesc Triathon. As inscrições para a derradeira etapa seguem até o dia 20 no site oficial do evento. Categorias acima dos 60 anos estão isentas da taxa. Os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 150,00.

Ao fim de 2014 o Sesc Triathlon terá passado por sete cidades em quatro regiões do país. Na 6ª etapa, ocorrida em Fortaleza (CE), Diogo Sclebin e Carol Furriela garantiram o título desta temporada por antecipação.

Mas apesar de definida, Tramandaí ainda guarda novidades para o campeonato. Trata-se da categoria duathlon (5km de corrida, 20km de ciclismo e mais 2,5km de corrida), exclusiva na etapa gaúcha. As demais são as mesmas: Elite, amadora, mountain bike, comerciária, pessoas com deficiência, amador percurso olímpico, clip longo e contrarrelógio.

leiamais-cinza-novo
iconezinho  DIOGO SCLEBIN E CAROL FURRIELA SÃO OS CAMPEÕES DO SESC TRIATHLON

Chamada de ‘Capital das Praias’, Tramandaí é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Sul. O município está a cerca de 118 km de Porto Alegre. A organização oferece traslados Porto Alegre – Tramandaí e Tramandaí – Porto Alegre. Confira os horários:

Horários de traslado:

Porto Alegre x Tramandaí
sexta-feira: 18h
sábado: 12h
sábado: 15h

Tramandaí x Porto Alegre
domingo: 15h
domingo: 17h
segunda-feira: 6h