Santos ganha escola de Triathlon infanto-juvenil

Atualizado em 04 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Neste domingo, a disputa da 6ª etapa do Troféu Brasil de Triathlon, em Santos, terá um evento paralelo especial, o pré-lançamento da Escola de Triathlon Infantil, uma parceria entre a Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva e a Secretaria Municipal de Esportes da cidade (SEMES).

A Escola começa a funcionar em novembro e, neste íncio, deve atender cerca de 30 meninos e meninas vindos da Escola de Biathlon de Santos. “Este será um pré-requisito para os alunos, terem passado por todos os estágios da escolinha de Biathlon”, explica Felipe Guedes, coordenador da nova escola e triatleta profissional.

A Escola de Triathlon Infantil MPR/SEMES receberá crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, distribuídos em turmas no período da manhã e da tarde. As aulas serão realizadas no Complexo Esportivo Rebouças e no setor náutico da SEMES, localizado na Ponta da Praia. A escola também contará com o apoio de patrocinadores como Sundow Bikes e Ciclovece.

A Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva será responsável pela condução do projeto, que contará com a estrutura da SEMES para garantir a participação dos triatletas mirins nos eventos em Santos.