Ironman/divulgaçãoFoto: Ironman/divulgação

Ironman 70.3 Bariloche: Igor Amorelli e Pâmella Oliveira no pódio

Atualizado em 12 de março de 2018
Mais em Notícias

O Ironman 70.3 Bariloche foi realizado neste domingo com clima frio, muito vento e brasileiros nos pódios masculino e feminino. Igor Amorelli e Pâmella Oliveira ficaram em segundo lugar e começaram bem a temporada de competições. 

 Com 4h02min36s, Igor fechou a competição atrás do neozelandês Terenzo Bozzone, que venceu a prova com um tempo de 3h58min57s. O norte-americano Kennett Peterson completou o pódio com 4h04min12s.

 

 

 

“Foi uma prova muito dura, especialmente no ciclismo. Muito frio e vento. Para o primeiro evento do ano foi muito bom. Temos bastante coisa para ajustar para a temporada, mas começamos bem com pódio. Agora é seguir treinando e ver o que temos para melhorar para as próximas competições do ano”, afirmou Igor, logo após cruzar a linha de chegada.

No feminino, o Brasil também ficou com o segundo lugar. Pâmella Oliveira completou a prova em 4h43min29s e foi superada apenas pela norte-americana Alicia Kaye, campeã graças à merca de 4h42min33s. A também americana Dede Griesbauer foi a terceira com 4h45min49s.

A atleta brasileira comentou sobre o vice: “Essa prova eu fiz do avesso. Toda ao contrário do meu normal. Mas no fim deu bom”, escreveu a triatleta em sua conta no Instagram.