GP de Triathlon e XTrial com inscrições promocionais na Running Show

Atualizado em 04 de agosto de 2016
Mais em Notícias

 Os esportistas têm uma nova opção para as inscrições do 3º GP Internacional de Triathlon e o XTrial Series: a São Paulo Running Show. A vantagem é um descontro de 10% sobre o valor promocional dos dois eventos. As inscrições devem ser feitas no stand do ativo.com na Feira, a partir desta quinta (23) e até domingo (26/8). A Running Show acontece na Bienal do Ibirapuera.

A 3ª edição do GP Internacional de Triathlon será disputada em Balneário Camboriú/SC, no dia 11 de novembro. Este ano a prova tem uma novidade, será O primeiro triathlon contra relógio do Brasil. Serão 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida como desafio.

Para o XTrial Series além do desconto de 10% a inscrição na Running Show dá direito a um squeeze exclusivo do evento. A 3ª etapa do XTrial Series Cross Triathlon também será realizada em em Balneário Camboriú/SC, no próximo dia 8 de setembro. O percurso da prova será composto por 1,8 km de natação, 35 km de moutain bike e 8 km de trail run. A premiação, de R$ 25 mil, será distribuída por todas as categorias, desde os vencedores Geral até os campeões das faixas de idade.

São Paulo Running Show
Data: de 23 a 26 de agosto de 2007, das 14h00 às 21h00
Bienal do Ibirapuera, em São Paulo
Local: Stand do ativo.com na Running Show 2007 -Stand 29
Mais informações: www.runningshow.com.br