patrocinador
Amortecimento

Under Armour SpeedForm Gemini

Sobre o Tênis

Desenvolvido com base na tecnologia SpeedForm – já aplicada em modelos anteriores, como o Under Armour SpeedForm RC, o Under Armour SpeedForm Apollo e o Under Armour SpeedForm Gemini — é indicado para corridas de longa distância. Segundo a marca, o cabedal foi produzido em fábrica de roupas, para trazer um suporte de calcanhar sem costura e acabamento transpirável, o que também permitiria melhor encaixe e ajuste aos pés. O novo modelo apresenta duas camadas de Charged Cushioning, um material de entressola que promete ajudar no amortecimento do impacto das passadas.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]

Cabedal
Tecnologia UA SpeedForm, que promete eliminar distorções da pisada durante a corrida. Calcanhar sem costuras e aplicação de silicone para ajuste seguro e anatômico. Tem costura selada para dar suporte e conforto naturais. Ainda promete 360º de refletividade.

Entressola
Aplicação de camada de Charged Foam, tecnologia para dar amortecimento e impulsão à pisada. Tem uma segunda camada, que ajudaria na aterrisagem.

Solado
Sola injetada com placa de borracha no calcanhar para mais leveza e durabilidade. Tem ranhuras flexíveis e anatômicas, que segundo a marca, para facilitariam a transição da pisada do calcanhar para os dedos dos pés.

Palmilha
Com tecnologia para evitar que o suor fique retido e, assim, garantir maior conforto para os pés.

Pisada: neutra
Drop: 10 mm
Numeração: 34 ao 45
Peso: 242 g o masculino e 197 g o feminino
Preço: R$ 499,90

[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]