Site Url
Menu

Logo Ativo

imagem sponsor
Amortecimento

Skechers GoRun Ride 6

Sobre o Tênis

A nova edição do Skechers GoRun Ride 6 chega às lojas especializadas no Brasil com uma nova malha de cabedal, produzida em knit, com tramas mais abertas na parte da frente, melhorando a ventilação quando comparada com a 5ª edição.

Achei que malha “abraça” mais os pés, gerando um pouco mais de suporte e, automaticamente, transmitindo maior segurança. Outra novidade que a Skechers apresentou nesta edição foi o sistema chamado Quick Fit Portal, facilitando o calce do tênis. Com relação à entressola e solado, o modelo não apresentou qualquer mudança, mantendo o conforto e amortecimento, além da leveza.

O Skechers GoRun Ride 6 tem o peso próximo de alguns modelos de performance, podendo ser considerado um tênis rápido e que serve tanto para treinos de velocidade quanto para provas de curtas e longas distâncias.

(Por Rodrigo Roehniss, Consultor O2)

Ficha Técnica:

Categoria: amortecimento
Pisada: neutra
Peso: 235 gramas (Tam. 41 – Masculino) / 204 gramas (Tam. 38 – Feminino)
Drop: 4mm (25mm calcanhar / 21mm frente)
Preço sugerido: R$ 480
Finalidade: treinos de velocidade e provas de curtas e longas distâncias
Onde comprarwww.br.skechers.com

Leitor de Página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta