Site Url
Menu

Logo Ativo

imagem sponsor
Amortecimento

Nike Zoom Pegasus 37

Sobre o Tênis

O Zoom Pegasus 37 da Nike traz melhorias significativas no sistema de amortecimento na região dianteira do tênis. Há uma camada mais grossa das cápsulas de Air Zoom para que os atletas obtenham mais responsividade durante a corrida. Além disso, a marca desenvolveu estas cápsulas com configurações diferentes para os homens e mulheres.

No modelo feminino foram projetadas para proporcionar maior suavidade, maciez e conforto na absorção dos impactos. Já no modelo masculino foram desenvolvidas para que sejam mais firmes. Além disso, a espuma Cushlon (presente no Pegasus 36) foi substituída pela React, que é mais leve e reativa, na entressola.

A malha de cabedal foi feita com um tecido fino e flexível permitindo uma melhor entrada de ar e mantendo os pés mais frescos. Além disso, de acordo com a Nike, toda a malha foi mapeada e posicionada de forma especial no tênis para oferecer sustentação e respirabilidade onde os pés mais precisam.

Houve uma redução de espuma na região do colar ao redor do tornozelo e na lingueta para deixar o tênis mais confortável.

O sistema de amarração FlyWire foi trocado no Pegasus 37 por faixas largas que funcionam com a mesma eficiência e dão maior expansão e folga aos pés.

O que se manteve no Pegasus 37 em relação ao modelo anterior foi a composição e o design do solado..

Nike Zoom Pegasus 37

Categoria: Amortecimento

Pisada: Neutra

Peso: 285 g (42 masculino) / 235 g (37,5 feminino)

Drop: 10 mm

Preço: R$600,00

Finalidade: Treinos diários e corridas de curtas e longas distâncias

Leitor de Página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta