patrocinador
Amortecimento

Nike LunarTempo 2

Sobre o Tênis

Os corredores que gostam da sensação suave, leve e veloz do famoso Nike Lunaracer tem, agora, a versão repaginada do modelo:  o Nike LunarTempo. Indicado para realizar treinos de tempo run (preparação voltada para competições, cujo foco é um ritmo mais acelerado), ele promete amortecimento (apesar de um peso menor) e, ainda, resistência, sustentação e conforto para os pés. O cabedal em mesch, está na versão 2.0. O modelo traz o solado waffle, que é marca registrada da Nike.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]

Cabedal
Flywire – cabos que ficam entre os minúsculos espaços, garantindo um ajuste firme e confortável. Traz mais sustentação para as passadas sem a necessidade de aumentar o peso ou prejudicar a ventilação dos pés.

Flymesh – é um material de sustentação com forro, sem costuras e malha superior, que garante a respiração dos pés, assegurando conforto e leveza.

Entressola
Espuma Lunarlon – com baixíssimo peso e com nova estrutura, ela é resistente e é colada a uma camada de phylon leve, para melhor sustentação. O sistema assegura a mistura perfeita de amortecimento e apoio para a parte inferior dos pés.

Solado
Faixa com textura semelhante à de um waffle, que ajuda a absorver impacto e aumentar resistência e tração.

Pistões secundários, também com textura de waffle, que trabalham em harmonia com a sola intermediária. Eles ajudam a absorver impacto e a retornar ao formato original – uma característica que melhora a reação dos pés durante a corrida.

Borracha de carbono durável, localizada em regiões de alto desgaste, que aumenta resistência e tração.

Pisada: neutra
Drop: 8 mm
Numeração: 34 ao 44
Peso: 175g o feminino, 209g o masculino
Preço: R$ 349,90

[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]