patrocinador
Amortecimento

Nike Flyknit Lunar 3

Sobre o Tênis

Partindo da premissa de que menos é mais, o Flyknit Lunar 3 é a nova versão do modelo que promete proporcionar aos corredores uma corrida mais leve, mas com amortecimento. Combinando o Flyknit com uma entressola Lunarlon reformulada, ele é indicado para todos os tipos de corrida, de um trote inicial a uma maratona.
Uma das melhorias divulgadas pela Nike, foi a evolução da malha Flyknit (tecnologia de tecido de construção única, com fios finos como uma malha de tricô), que promete melhor ajuste e suporte ao pé corredor, funcionando como se fosse uma extensão do pé. Outra novidade seria a nova composição da espuma Lunarlon, — 36 gramas mais leve do que a versão anterior. O modelo chega às lojas no dia 10 de março.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]

Cabedal
Tênis mais leve e praticamente sem costura.

Flyknit – o cabedal integra respirabilidade, elasticidade e suporte. A construção do Flyknit Lunar 3 apresenta uma evolução no design, possuindo uma malha de estrutura mais apertada no calcanhar, para mais suporte, e outra mais solta na região do antepé, desenvolvida com o objetivo de tornar o calçado mais respirável e flexível. A tecnologia Flyknit ainda dá apoio aos pés por meio de cabos feitos de Flywire.

Entressola
Lunarlon – ela foi reformulada para oferecer um amortecimento mais leve e que garante mais suporte e resposta em relação àquele que os corredores estavam acostumados.

Solado
O solado tem dados do mapa de pressão que definem um padrão que corresponde o máximo possível à forma como o pé se movimenta. Designers aplicaram essas informações em um solado de borracha sólida para uma transição suave.

Pisada: neutra
Numeração: 34 ao 44
Peso: 190g o feminino, 240g o masculino
Preço: R$ 699,90.

[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]