Site Url
Menu

Logo Ativo

imagem sponsor
Amortecimento

Mizuno Wave Sky 2 Tri Rio

Sobre o Tênis

Desde o primeiro lançamento, o Wave Sky superou as expectativas dos corredores acostumados a correrem com o Creation, até então o principal modelo de amortecimento da Mizuno em virtude da maciez e conforto. É um modelo para corredores que priorizam conforto, e não performance. Agora chega ao mercado o Mizuno Wave Sky 2.

Esta é a segunda versão Tri” do Sky: a primeira saiu em maio no Ironman Florianópolis; a segunda, recentemente, durante o Ironman 70.3 Rio de Janeiro.

Estas duas versões apresentam o colocar de calce com parte da borda interna em material tipo neoprene, parecendo uma pequena botinha.

O Mizuno Wave Sky 2 que chega ao mercado tem como diferencial, comparado com a 1ª edição a malha de cabedal com a tecnologia Aerohug, que tem como finalidade “abraçar” os pés com mais conforto, mantendo o suporte. Além disso, a área frontal está com tramas mais abertas, facilitando a ventilação dos pés.

Com relação a base de entressola e solado, a modelo não apresenta mudanças. O que a Mizuno precisa evoluir no Sky é o peso que, quando comparado aos principais concorrentes, está um pouco acima.

Por Rodrigo Roehniss, consultor O2

Ficha técnica do Mizuno Wave Sky 2

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra e Supinada
Drop: 10mm (31mm calcanhar/21mm frente)
Peso: 325gr (41 masc)/269gr (38 fem)
Preço: R$749,99
Finalidade: Treinos diários e corridas de curtas e longas distâncias.

Leitor de Página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta