patrocinador
Amortecimento

Fila Kenya Ribbons Nandi

Sobre o Tênis

Desenvolvido com base nos quenianos, o Fila Kenya Ribbons Nandi foi testado em laboratório biomecânico e validado pelos próprios atletas. O calçado é voltado para corredores com pisada neutra que buscam por maior amortecimento. De acordo com a marca, o pisante tem uma placa estabilizadora (Cage AMH) para diminuir a fadiga dos tendões e dar maior velocidade na transição ao longo da corrida. Por isso, após receber o impacto no retropé, a peça faz com que a energia do impacto seja direcionada para a propulsão da passada. Tem, ainda, a tecnologia Ribbons, que conta com sistema de amortecimento biomecânico para potencializar o amortecimento da passada, além de trazer maior suavidade para a transição da corrida.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]

Cabedal
Feito com mesh e com tramas abertas, o modelo traz leveza, flexibilidade e maior ventilação interna por conta da tecnologia Flow, que faz com que a transpiração seja absorvida e rapidamente transportada para fora, o que facilita a evaporação e a rápida secagem.

Entressola
SuperAction, sistema de propulsão dinâmico que ajuda a amortecer o impacto da passada, assim como reduz e absorve o impacto na parte traseira do calçado, devolvendo a energia para a parte dianteira do pé durante a corrida.

Ribbons, sistema de amortecimento biomecânico que absorve o impacto através de unidades independentes na entressola que podem trazer conforto e uma pisada mais natural

Solado
Feito com borracha, ele tem a tecnologia Evergrip, que ajuda na aderência ao solo

Palmilha
Feita com EVA forrado, é removível.

Pisada: neutra a pronada leve
Drop: 10 mm
Numeração: 34 a 44
Peso: 330g
Preço: R$ 399,90

[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]