Site Url
Menu

Logo Ativo

patrocinador
Estabilidade

Adidas Ultraboost 2015

Sobre o Tênis

Já está nas prateleiras brasucas o mais novo tênis da adidas: o Adidas Ultraboost. Quem já teve uma experiência com a linha Boost, sabe que se trata de um forte aliado do corredor. Suas novas tecnologias, que vão da malha bem ventilada (a Primekinit) ao cabedal e ao solado, foram incorporadas ao novo modelo. Segundo os desenvolvedores da adidas, 3 mil cápsulas de polímeros leves e resistentes compõem o solado, que também teria um novíssimo sistema para suportar os movimentos naturais dos pés e ajudar a evitar entorses.

Cabedal
Para complementar o retorno de energia, o Ultraboost incorpora a tecnologia Primeknit da adidas, criada para oferecer níveis mais altos de conforto, suporte e estilo ao calçado. O Primeknit já é utilizado em modelos de chuteira da marca e ajuda na elasticidade do cabedal.

O comprimento do pé do corredor pode se expandir em 10 mm ou mais durante a corrida. Se houver restrição, essa expansão pode causar efeitos graves, como desconforto, fricção e bolhas. Assim, o Primeknit oferece conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos do pé.

Entressola
A adidas eliminou a tradicional entressola EVA para proporcionar um contato mais direto e a expressão definitiva do BOOST. Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o BOOST oferece um desempenho consistente ao longo dos quilômetros percorridos, em praticamente qualquer condição.

O Ultraboost também possui uma estrutura de calcanhar totalmente nova, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, que fica cuidadosamente ajustado.

Apresenta o novo Torsion System de dupla densidade, integrado à base do tênis. Ele permite uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.

Palmilha
A palmilha se adapta ao formato natural do pé do corredor, oferecendo ajuste e sensação personalizados.

Solado
Solado elástico Strech Web para manter a energia da passada sob controle.

Categoria: estabilidade
Tipo de pisada: neutra e supinada
Preço sugerido: R$ 700
Peso: 311 gramas
Drop: 10 mm
Onde comprar: adidas.com.br

 

 

Leitor de Página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta