Futcup: torneio de garotos tem final no Morumbi

Atualizado em 26 de abril de 2016
Mais em Notícias

Já se imaginou jogando no Estádio do Morumbi? A FutCup, maior competição de jogadores jovens do país, pode realizar esse sonho. Tradicional entre as escolas de todo o Brasil, a competição vai para a sua 11ª edição cheia de novidades e promete ser a maior da história.

Para começar, o torneio que até a edição passada era apenas escolar, também está aberto para escolinhas de futebol, clubes e equipes de amigos, com idade entre 6 e 17 anos. E sabe aquele papo que futebol é coisa de menino? Na FutCup não existe. A competição terá equipes masculinas e femininas, provando que a modalidade mais praticada do mundo é para todos os gêneros.

Para deixar a FutCup ainda melhor, todos os inscritos ganham um kit especial, que conta com camiseta, sacolinha de treino, Squeeze Gatorade e medalha de participação. O torneio será realizado em quatro etapas classificatórias: uma no Rio de Janeiro (em setembro) e três em São Paulo (em agosto, outubro e dezembro), sendo que a última será no Morumbi. Além da etapa citada, o estádio do São Paulo Futebol Clube receberá no mesmo dia a grande final, reunindo os campeões de cada etapa e fechando o ano com uma grande festa do futebol infantil.

Acesse o site  www.futcup.com.br  para saber mais informações e inscrever a sua equipe ou a do seu filho.