Tem dúvida sobre seu esporte? o ativo.com responde!

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Mais Esportes

O portal ativo.com aumenta a interatividade com seus leitores e cria a seção “o ativo.com responde suas dúvidas”, na qual especialistas de Corrida, Triathlon e Ciclismo vão responder semanalmente as dúvidas da comunidade de  esportistas ativo sobre treinos, equipamentos e as modalidades no geral.

As dúvidas sobre Corrida, Triathlon e Ciclismo devem ser enviadas diretamente para o e-mail ativoresponde@ativo.com . Se a pergunta for selecionada (uma de cada modalidade) ela será publicada junto com a resposta às sextas-feiras no ativo.com. Eventualmente, as perguntas também poderão ser respondidas diretamente aos leitores ou, no caso de dúvidas comuns, ter o tema transformado em artigo no ativo.com. 

E quem vai responder as dúvidas dos leitores é um time de especialistas de primeiríssima linha. Para esclarecer as dúvidas relacionados ao Ciclismo nada menos que o primeiro latino-americano a completar na categoria solo a Race Across America, uma das mais duras provas de endurance do mundo: Claudio Clarindo. Colunista do ativo.com, Clarindo já tem recebido e-mails dos leitores com dúvidas sobre bikes e treinos e agora vai responder diretamente por meio deste novo canal de comunicação.

Na área de Triathlon, quem vai responder as perguntas dos triatletas é o técnico Alexandre Giglioli, também colunista regular do ativo.com. Alexandre é diretor técnico da Agiglioli Assessoria Esportiva, em São Paulo, e foi triatleta profissional de 1995 a 2002, com mais de 300 provas nacionais e internacionais no currículo, entre elas, claro, o Ironman no Havaí.

Para esclarecer dúvidas sobre Corrida, o convidado foi o treinador Miguel Sarkis, que tem uma coluna semanal de sucesso publicada todas as quintas-feiras no ativo.com. Miguel é Personal Trainer há 33 anos, com certificação Técnia de Atletismo pela IAAF, e também é autor do livro “A Construção do Corredor“.             
 

Tem dúvidas sobre Corrida, Triathlon ou Ciclismo?

Mande sua pergunta para o e-mail: ativoresponde@ativo.com