Campeã brasileira de paraciclismo renova com equipe

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Mais Esportes

A tetracampeã brasileira de paraciclismo, Jady Malavazzi, começa a temporada com uma boa notícia para conquistar o objetivo maior, representar o Brasil nos grandes eventos que se aproximam. A paranaense teve seu contrato com a equipe Vemex/Shimano/UNIVAP renovado até o fim de 2016. Um importante passo para garantir o ciclo olímpico e perseguir as sonhadas vagas para o Parapanamericano de Toronto, de 7 a 15 de agosto deste ano, e para as Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. 

“Com dois grandes eventos à vista, Parapan e Paralimpíadas, a preparação para eu chegar nessas competições na melhor forma possível exigiu mudanças. O ano começou com tudo novo, local de treinos, técnicos, nova cidade e muitas expectativas. É um ano decisivo, com as competições valendo muito e exigindo preparo. Espero uma temporada repleta de vitórias e desde já estou focando 2016”, comentou Jady, que foi convidada a se mudar para Brasília, onde passará a treinar sob orientação direta da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), se preparando para as competições internacionais.

leiamais-cinza-novo
iconezinho  PARACICLISMO DEFINE SEUS NOVOS CAMPEÕES

A atleta inicia o ano de 2015 com desafios: além da Copa Brasil, competição em que irá lutar para conquistar o quinto título consecutivo, ainda representará o país nos Jogos Parapanamericanos de Toronto, Canadá. São etapas que podem definir a vaga nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

A paraciclista Jady Malavazzi é integrante do Shimano Sports Team, grupo que possui atletas nas modalidades BMX, ciclismo de estrada, paraciclismo, ultracicilismo, mountain bike cross country, Downhill e Enduro e triathlon.