Rede de academias comemora 500 mil alunos

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

A última sexta-feira (29) foi de festa para amigos, parceiros e colaboradores do Grupo Bio Ritmo,  uma consagrada rede de academias. O motivo? Comemorar a marca de meio milhão de alunos matriculados em suas unidades, espalhados pelo Brasil, desde as grandes capitais, como Rio, São Paulo, Belém… até cidades como Limeira e Porto Seguro.

O evento aconteceu na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo. Entre os convidados, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, que treinam na Smart Fit, no Rio de Janeiro, fizeram as honras da festa e comandaram o evento. Quem também marcou presença foram os atores Caio Castro, Maria Casadevall e Giovanna Lancellotti.

“Mais do que o forte crescimento, comemoramos a colaboração do Grupo para a qualidade de vida e saúde de mais de 500 mil pessoas. É uma verdadeira transformação no comportamento dos nossos alunos.”, afirma Edgar Corona, CEO da Bio Ritmo e Smart Fit.

Com o crescimento de 60% no número de unidades próprias somente em 2014, a ideia do grupo é ir mais além e expandir mais academias, tanto no Brasil, como no México e Chile, planejando ter um milhão de alunos até 2016 – quase o dobro do número atual.