Projeto oferece academia ao livre em Ipanema (RJ)

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

Que tal malhar ao ar livre, cercado por um dos visuais mais bonitos do mundo? Isso será possível a partir de 16 de novembro, próximo domingo, até 1 de fevereiro, por meio do projeto Rio Academia, que oferece atividades físicas gratuitas num espaço de 300 m² montado no Posto 10 da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Entre as modalidades oferecidas aos quatro mil alunos previstos estão musculação, corrida, Ioga, Tai Chi Chuan, Pilates, Capoeira e CrossFit, treino que fez sucesso na última temporada  e contou com 3.700 inscritos.

De segunda a sexta, a academia ao ar livre funciona na parte da manhã, das 6h30 às 10h30, e a tarde, das 17h às 21h. Já aos sábados, domingos e feriados, o espaço fica aberto das 8h às 13h. A grade de atividades poderá ser encontrada no site rioacademia.com.br.

Para participar, é preciso ser maior de idade ou ter autorização expressa dos responsáveis. Todos os alunos preenchem uma ficha com perguntas clínicas, de risco e responsabilidade, antes de utilizarem o espaço.

Abaixo, veja as fotos do Rio Academia 2013:

[nggallery id=21]