Aplicativo para ajudar a entrar em forma

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

A Garmin, empresa do ramo de GPS e acessórios para esportistas, fez uma parceria que promete facilitar a vida de quem pretende entrar em forma. Ao conectar a conta dos sistemas de registro de treinamento online (Garmin Connect ou Garmin Connect Mobile) com o MyFitnessPal, aplicativo de nutrição que possui em seu banco de dados mais de 4 milhões de alimentos, será possível monitorar calorias e o condicionamento físico com mais precisão, em um só lugar.

Assim que as contas do MyFitnessPal e Garmin Connect se unirem, as calorias queimadas, acessadas na conta dos usuários MyFitnessPal, estarão, automaticamente, visíveis na página do Garmin Connect. Por meio do Calories In/Out, novo recurso que compara as calorias consumidas com as queimadas (conforme a medição dos dispositivos Garmin compatíveis) poderá ser visto o balanço calórico diário.

Quem já usa os gadgets da marca, como Vívofit, Vívosmart e o relógio de corrida com GPS Forerunner 15, poderá visualizar as calorias consumidas e perdidas e, ainda, o número restante de calorias para o dia, baseado em uma meta estabelecida no MyFitnessPal. Em breve, os usuários dos demais modelos Forerunner e do Edge terão acesso.