Yes, we can! Meninas na montanha

Atualizado em 01 de julho de 2016
Mais em Experts

Dia 01 de março, participarei junto com mais de 800 meninas, em Guararema, pertinho de São Paulo, da Rainha da Montanha.

Essa não será uma prova de montanha como outra qualquer. Primeiro porque só participarão mulheres de todo o Brasil. Segundo, porque a prova reserva várias surpresas para nós!

Com percursos de 3k, 7k, 14k e 21k, o evento promete desafiar tanto as iniciantes como as melhores atletas da modalidade, que terão os encantos do Guararema Parque Hotel Resort como plano de fundo e como base de todo o evento.

Conversei com o organizador da prova Gustavo Nogueira, da Indice Marketing Esportivo: “A Rainha da Montanha é referência do trail running feminino no país e, por isso, decidimos tratá-la com um pouco mais de carinho esse ano e trazê-la para um resort à altura da beleza da mulher brasileira”.

E não pára por aí. A Rainha da Montaha terá uma feirinha que promete agitar o final de semana das participantes do evento. “Que mulher não gosta de uma comprinha, né? Pensando nisso, resolvemos montar uma feira com produtos voltados a elas, tanto do segmento esportivo como para o dia a dia”, comenta Nogueira. Roupas, joias, acessórios, lingeries, cosméticos, calçados e suplementos são alguns dos produtos que serão apresentados no evento. Além disso, o trio de atletas Deborah Aquino (Blog da Debs), Paula Narvaez (Corre Paula) e Gabi Manssur prometem agitar a retirada de kits no sábado com uma palestra voltada às corredoras. Na mesma linha, a miss e blogueira Camila Serakides também dará uma palestra com receitas super saudáveis para quem busca mais qualidade de vida.

Além disso, todas as fotos postadas no Instagram com a hashtag #somostodasrainhas serão impressas na hora e presenteadas à quem postou a foto. Mais uma lembrança que as atletas levarão pra casa desse dia histórico para o trail running nacional.

Achei tudo isso tão bacana que não poderia deixar de fazer um convite especial para você leitora iniciante ou não na modalidade. Vale a experiência e esse dia será incrivelmente divertido para todas nós.
Quem ficou interessada, corre no site: www.arainhadamontanha.com.br. As inscrições são somente até domingo 22/02.

Afinal, de sexo frágil, nós não temos nada! Montanha chama!