Nike Zoom Elite 9 chega com mais evoluções

Atualizado em 11 de janeiro de 2017
Mais em Experts

Novamente a Nike acertou nas mudanças do novo Nike Zoom Elite 9, que começa a ser vendido no Brasil a partir desta quarta-feira, dia 11. Mesmo ainda sem vê-lo pessoalmente, posso arriscar em dizer que o Zoom Elite será um dos melhores e principais tênis lançados em 2017.

Desde a 4ª edição, lançada em 2012 no mercado americano, tive todas as edições, e o Nike Zoom Elite apresentou a cada lançamento evoluções positivas, principalmente da 6ª para a 7ª edição.

O Nike Zoom Elite 9 é um modelo trainer performance com mais amortecimento em comparação aos modelos mais agressivos de competição da marca, como o Zoom Streak LT3 e Zoom Streak 6.

 

 

O tênis atende principalmente corredores que não se adaptam a modelos com perfil de entressola muito baixo, já que é um pouco mais alto e oferece mais amortecimento e estrutura, mas sendo leve e com rápida resposta. O Nike Zoom Elite 9 é um modelo indicado tanto para treinos de velocidade como para provas.

Essa nova edição do tênis está totalmente reconstruída, com uma nova malha de cabedal certamente mais flexível que a 8ª edição, além de um tecido mais leve, deixando o modelo 37 gramas mais leve que o antecessor. O novo solado tem o desenho em waffle em toda a extensão, o que gera maior grip e tração no seco e no molhado.

Certamente o Zoom Elite 9 irá agradar muitos corredores. Veja mais fotos do Nike Zoom Elite 9 clicando aqui!

Ficha técnica:

Categoria: performance
Drop: 8mm (25mm calcanhar / 17mm frente)
Pisada: neutra e supinada
Preço sugerido: R$ 549,90
Peso: 232 gramas (Tam. 40 / Masculino)