Miss em movimento: ela não corre, ela desfila...

Atualizado em 29 de abril de 2015
Mais em Experts

Por Anna Paula Lima

Miss em movimento, muito além de sorrir e acenar, Camila Serakides (a MissFit, do blog missfit.blog.br) deu um  tempo na vida de rainha dos concursos (Miss Mundo Brasil e Miss Continentes Unidos, em 2012) e até de marombeira (fez Mahamudra e se sentiu “muito forte”) para assumir seu lado corredora há dois anos. Depois de tanto experimentar, sentencia que entre todas as atividades físicas, prefere a corrida – e em seu blog dá dicas de como aliar o esporte com alimentação saudável.

Shape para isso, aliás, tem de sobra: 1,15m de pernas da miss em movimento. Treina com assessoria esportiva e a notoriedade que conquistou com a beleza e simpatia migrou para as ruas e foi até a montanha. Entre suas conquistas no asfalto estão a Meia do RJ, a Paris-Versailles e o Circuito das Estações Outono (seu batismo em 2013). Nas trilhas, encarou a pedreira da Rainha das Montanhas, em março.  Quer vê-la por aí? Seu desafio do mês (abril) são os 21 km da Golden Four RJ. “Posso conseguir ir ainda mais longe”, conta. Ela volta às passarelas em outubro. Você acredita?

E não importa o uniforme. De shortinho destroyed ou modelito de corrida, ela arrasa. Abaixo, veja o vídeo com uma entrevista exclusiva.

Vídeo Miss em Movimento