Clarindo desafia ex-jogador de futebol em Portugal

Atualizado em 04 de julho de 2016
Mais em Bike

O novo programa do Clarindo Bike Tour tem um convidado mais do que especial. Ex-jogador de futebol com passagens por importantes clubes como Botafogo, Corinthians e Everton (Inglaterra), Rodrigo, mais conhecido como Rodrigo Beckham, devido a semelhança com o astro inglês, é desafiado a subir uma íngreme serra em Penedo, Portugal.

Jogador profissional entre 1996 e 2010, Rodrigo Juliano, ou Rodrigo Beckahm, foi um meio campista revelado pela Portuguesa Santista e que teve seu auge no Botafogo, entre 1999 e 2002. Posteriormente ainda atuou pelo Everton, da Inglaterra (seu único clube estrangeiro), Corinthians, Atlético-PR, Vasco, entre outros. Encerrou a carreira em 2010 no Red Bull Brasil, de São Paulo. Em 2014 iniciou a carreira de auxiliar técnico no Boavista (RJ). Além do futebol, tem o surfe e o ciclismo como hobby.

leiamais-cinza-novo
iconezinho  EM PORTUGAL, CLARINDO REALIZA O DESAFIO DE FÁTIMA

No desafio, Clarindo e Rodrigo encaram uma dura subida de 8 km de extensão, com inclinação que varia entre 8% e 19%. Confira no vídeo o desempenho dos dois em mais um episódio CLR em terras lusitanas com direito a maravilhosas imagens da terrinha.

video-cinza