CrossFit Games 2017: o que teremos no Open 17.5?

Atualizado em 22 de março de 2017
Mais em Treinamento

Nesta quinta-feira será feito o anúncio do quinto WOD do Open do CrossFit Games, o 17.5. Mais uma vez, o diretor da organização, Dave Castro, fez uma postagem misteriosa dando dicas sobre o Open 17.5, mas ele não foi nada generoso nas dicas.

Katrin Davidsdottir e Sara Sigmundsdottir foram as atletas escolhidas para fazer o duelo ao vivo do Open 17.5. As duas já se enfrentaram no ano passado durante o Open 16.4. 

 

 

Dave Castro não facilitou a vida dos seus seguidores no Instagram. A dica dessa vez não contou com texto nem descrição no post, apenas uma imagem de uma faca fincada em um pedaço de carne. Os palpites variaram entre thruster, double under e até pegboard.

 

Uma publicação compartilhada por @thedavecastro em

Thruster e double under são movimentos clássicos do CrossFit Games e estão presentes em quase todas as edições de Open, então o diretor pode ter guardado tais movimentos para o final.

Como se trata de um WOD com duas das principais atletas da CrossFit, o Open 17.5 deve exigir muito do condicionamento físico e cardiorrespiratório, tendo movimentos variados utilizando barras e aeróbicos. Agora é se preparar e esperar para ver!