The Big Battle se posiciona após atrasos e evento inacabado

Atualizado em 24 de outubro de 2017
Mais em Notícias

Após uma excelente campanha de divulgação e diversos atletas inscritos e presentes, o The Big Battle, campeonato de crossfit realizado na base aérea de São Paulo, em Guarulhos, acabou de maneira inesperada. Depois de muito atraso nas provas realizadas no domingo, os oficiais responsáveis pelo local solicitaram o encerramento das atividades antes do fim de todas as baterias.

Assim como a organização, o público presente e todos os atletas foram pegos de surpresa. Duas provas foram realizadas no sábado, dia 21, e outras duas no domingo, dia 22. Uma quinta e decisiva prova, considerada a final do evento, estava sendo realizada quando o evento foi interrompido, deixando os resultados indefinidos.

Via Instagram, a organização do The Big Battle pediu desculpas publicamente, divulgou os resultados finais e garantiu que os atletas que deveriam estar no pódio irão receber a premiação pessoalmente.

 

 

Muitos atletas se mostraram indignados logo após o anúncio da interrupção do campeonato. Enquanto evacuavam o hangar que sediava a prova, muitos já questionavam a organização do The Big Battle como o campeonato ficaria decidido.

Os responsáveis então garantiram que os atletas que realizaram a prova 5 terão os resultados computados, enquanto as categorias que não tiveram a oportunidade de disputar a final irá prevalecer a classificação após a prova 4. Por e-mail, a organização informou os atletas que “a premiação será entregue pessoalmente no seu box com cobertura da mídia e divulgação nas redes sociais. Entraremos em contato com os boxes para organizar esse evento”.

Veja abaixo o posicionamento oficial da organização do The Big Battle:

 

Olá, Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Nosso objetivo foi realizar um campeonato em um local legal, com provas desafiadoras e que permitisse que todos pudessem prestigiar os atletas. Infelizmente tivemos problemas que ocasionaram atrasos nas baterias, contudo estávamos contornando e dando continuidade no campeonato, em um determinado momento tivemos uma ordem superior para interromper, não havendo a possibilidade de encerrar o evento de forma adequada. Compartilhamos do mesmo sentimento de vocês, pois foram meses de preparação, dedicação e trabalho duro para organizar um evento desse porte e com tantos pontos positivos. A festa estava linda com batalhas empolgantes e a torcida envolvida com uma energia jamais vista no nosso esporte. Agradecemos aos feedback e as críticas de todos. A BATALHA CONTINUA !! Forte Abraço,

Uma publicação compartilhada por The Big Battle (@thebigbattle) em