TCB 2018: Anderon Primo e Luana Soares lideram após 2º dia

Atualizado em 15 de setembro de 2018

O TCB 2018 chegou à sua metade e rostos conhecidos ocupam as primeiras posições na elite da competição. No feminino, Luana Soares aumentou sua vantagem na liderança. No masculino, o tricampeão Anderon Primo tirou Andre Sanches da ponta para virar o dia na ponta.

Líder no fim do primeiro dia, Luana Soares perdeu o posto para Marina Ramos, vencedora da prova 3 (3 rounds de 10 Muscle-Up e 50 Double Unders + 3 rounds de 10 Snatches e 10 Bar Facing Burpees), primeira da sexta-feira (14), primeiro dia da competição.

A atleta da CrossFit Cavaleiros só precisou esperar pela próxima prova para voltar para o primeiro lugar. Luana Soares venceu a prova 4 (4 rounds de 50m Yoke e 15 Overhead Squat) e retornou para a liderança. Na prova 5 (50 Air Squat, 40 Box Step Over e 15 Burpee Sandbag) última do dia, foi segunda colocada, o suficiente para se manter na ponta.

 

 

Anderon Primo começou o dia mostrando porque é o favorito ao título do TCB 2018. Atual tricampeão, venceu a prova 3 e contou com um 18º lugar de Andre Sanches, então líder, para subir para o primeira posição. Anderon foi sexto na prova 4, mas outro mau resultado (15º) de Sanches fez com que Anderon aumentasse sua vantagem.

Quem também tirou proveito do rendimento ruim do atleta da CrossFit Itaim foi Julio Romaguera. O atleta da CrossFit Manguetown, do Recife, somou três bons resultados nessa sexta-feira (quinto na prova 3, oitavo na prova 4 e sexto na prova 5) e subiu para a vice-liderança. Anderon foi apenas o 14º na prova 5, enquanto André fechou em primeiro, finalizando o dia em terceiro.

A atleta teen Luiza Marques segue na liderança entre as meninas adolescentes enquanto Lucas Pusch, jovem da CrossFit Fratelli, é terceiro entre os meninos. O WOD News faz a cobertura completa da competição via no Instagram @wodnewsbr e pelo Facebook. Veja a classificação completa no site oficial do TCB 2018.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por WOD News Brasil (@wodnewsbr) em