Reprodução/YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

Storm Challenge 2018: evento abre inscrições para segunda edição

Atualizado em 30 de novembro de 2017
Mais em Notícias

Acontece no dia 04 de fevereiro de 2018 a segunda edição do Storm Challenge, campeonato de crossfit realizado no Pacaembu, em São Paulo. Diferente, divertido e desafiador, o evento é marcado por provas de benchmarks.

O evento segue uma linha diferente das outras competições nacionais. Na primeira edição, apenas os benchmarks femininos estiveram presentes. Na edição de 2018 tanto “Heroes” quanto “Girls” serão os desafios.

 

 

Relembre a primeira edição

Realizada em 25 de junho de 2017, o Storm Challenge contou com atletas renomados como Tata Rebane, brasileira que já representou o Brasil nos Regionais do CrossFit Games.

Na primeira prova da competição, realizada em um único dia, as provas foram as seguintes: na primeira, um atleta da dupla realizava Grace (30 Clean and Jerk) e depois o outro realizava Isabel (30 Snatches). Ao final, ambos dividiam Elizabeth (21-15-9 Squat Clean e Ring Dip).

Na segunda prova, ambos dividiam Helen (400 metros de corrida, 21 Kettlebell Swings e 12 Pull Ups) e Fran (21-15-9 Thruster e Pull Up). Na final, todos realizavam 30 calorias de bike, Amanda (9-7-5 Muscle Up e Snatch) e mais 30 calorias de bike).

Novidades para 2018

Para 2018, o Storm Challenge será disputado nas categorias em duplas (RX, amador, Scale e adaptado) e individual (RX, master e amador). As inscrições já estão abertas e os valores você pode conferir no site oficial da competição.

O WOD News fará a cobertura completa do evento. Siga o Instagram @wodnewsbr e o nosso Facebook para ver todas as notícias da competição.