Storm Challenge 2018: domingo com arena lotada e quebras de recordes

Atualizado em 05 de fevereiro de 2018

Aconteceu nesse domingo (04) o Storm Challenge 2018, segunda edição do evento de crossfit realizado na Praça Charles Miller, no Estádio do Pacaembu. Mais de 600 atletas estiveram na arena realizando benchmarks Heroes e Girls para mais de 2500 espectadores.

Realizado em dia único, o campeonato não decepcionou e mostrou o que de melhor o crossfit pode oferecer. Foram duas provas antes da grande final, que contou com as 10 melhores equipes de cada categoria, além dos atletas do crossfit adaptado.

O destaque ficou também por conta das quebras de recordes registradas no Storm Challenge 2018. A Digital Score, empresa responsável por computador o resultado de diversos campeonatos do Brasil, registrou as duas melhores marcas para o benchmark Isabel (30 Snatches 60/43kg).

 

 

Marina Hohmann, da CrossFit Moema, com a marca 1’48”, bateu o tempo de 2’16” de Aline Ian, atleta da CrossFit Black Sheep. Na categoria masculina, foi a vez de Vinicius Santiago, também da CrossFit Moema, superar o tempo de Luiz Renato, atleta da CrossFit Moema. Vinicius fez os 30 Snatches em 1’26”, 22 segundos mais rápido que “Lupa”.

Vinicius Santiago foi o grande vencedor da categoria RX individual do Storm Challenge 2018, ficando em primeiro lugar em todas as provas disputadas. Aline Vieira Nowak, da CrossFit Guarujá, foi a vencedora do RX feminino.

Marina Hohmann venceu a categoria RX mista ao lado de Tarcio Santos. De Barueri veio o time que venceu a categoria RX masculina, o Team Allemany. Para conferir o leaderboard completo de todas as categorias, acesse o site oficial do Storm Challenge.

O WOD News fez a cobertura completa do evento com foto, vídeos e transmissão ao vivo via Facebook e pelo Instagram @wodnewsbr. Siga nossas páginas e fique por dentro do que de melhor acontece no crossfit brasileiro e no mundo.