Novo tênis de crossfit da Reebok terá nome de lenda da modalidade

Atualizado em 11 de maio de 2018
Mais em Notícias

O que antes era apenas uma especulação, agora está se tornando realidade. A Reebok deve produzir em breve um novo modelo de tênis de crossfit com o nome de uma lenda da competição. As suspeitas começaram no ano passado, mas uma publicação nas redes sociais de Dave Castro nessa quinta-feira (26) trouxe a confirmação.

“Em breve… Froning 1”, publicou em um de seus stories no Instagram. O diretor do CrossFit Games marcou ainda a página oficial da Reebok e diretor de produtos da marca Tal Short. O modelo será uma homenagem ao seis vezes campão do CrossFit Games (quatro individuais e duas por equipe) Rich Froning.

Em março de 2017, o canal do YouTube As Many Reviews As Possible, especializado em reviews e avaliações de tênis de crossfit, levantou a suspeita em um de seus vídeos ao perceber o atleta usando um calçado nunca visto antes entre atletas.

 

 

Na ocasião, Tal Short confirmou que aquele era um modelo ainda não lançado. “Rich atualmente está testando dois tênis de crossfit. Um é uma amostra de um produto quase finalizado e o outro é um protótipo de um modelo inédito”, disse via Twitter.

Pouco mais de um ano depois, Dave Castro voltou a aguçar a curiosidade dos fãs e atletas ao divulgar uma foto parcial da peça, confirmando o lançamento. O modelo em questão aparece na cor preta com a sola branca e o símbolo que representam as inicias de Rich Froning. O stories foi apagado minutos depois, mas você pode ver abaixo:

Novo tênis de crossfit da Reebok terá nome de lenda da modalidade

Ainda não se sabe o nome que o modelo levará – Froning 1 ou RF1 são as principais apostas – e nem a sua data de lançamento. O que podemos garantir é que estamos cada vez mais próximos de ver um novo tênis de crossfit da Reebok, diferente do Nano e do Speed TR. Gostou?