Paleoethics é o novo patrocinador do CF Games

Atualizado em 09 de janeiro de 2017
Mais em Notícias

A empresa Paleoethics assinou um contrato de 3 anos para ser o patrocinador de suplementos do maior campeonato de fitness do mundo, o CrossFit Games.

“A comunidade do crossfit entende que os suplementos devem ser de boa procedência e sem ingredientes de baixa qualidade para alcançar uma boa performance para saúde e fitness. Não poderia ser uma melhor oportunidade para nossa empresa de fazer parte deste evento”, disse Jenelle Marion, vice-presidente da empresa de suplementos.

A Paleoethics é uma empresa canadense, o que garante um maior controle de fiscalização em relação a alguns estados americanos. Todos os produtos são produzidos sem conservantes ou aditivos sintéticos e não têm ovos, glúten, derivados do leite, soja, milho, castanhas e açúcares.

 

 

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a parceria com a Paleoethics. Com a 11ª edição do CrossFit Games chegando, temos uma ótima empresa de suplementos que entende que o crossfit não é apenas treino, mas também nutrição e recuperação. Eles conseguiram desenvolver produtos de alta qualidade que atendem a necessidade dos atletas e praticantes do nosso esporte”, declarou Justin Bergh, diretor-geral do CrossFit Games.

Fonte: thebarbellspin