DivulgaçãoFoto: Divulgação

NOBULL lança modelo cano alto de tênis para crossfit

Atualizado em 26 de junho de 2017
Mais em Notícias

A empresa norte-americana NOBULL vem crescendo entre as marcas que apostam em tênis para crossfit. O diferencial da marca está no design totalmente incomum aliado à performance dos atletas. Recentemente, a empresa lançou um inovador modelo cano alto.

A equipe de atletas patrocinados da marca conta com nomes de peso como Brooke Wells, Brooke Ence, Sam Dancer e Jared Stevens. Além dos tradicionais modelos de tênis para crossfit, a NOBULL também oferece modelos de lifters, calçados para levantamento de peso olímpico.

 

 

O modelo cano alto de tênis para crossfit foi lançado nesse mês de junho nas redes sociais e no site oficial da marca. Disponível inicialmente apenas na cor cinza camuflado, o modelo é oferecido tanto para homens quanto para mulheres.

O valor do modelo de cano alto é de US$ 169,00 no site oficial na marca, com diversas opções de tamanho. Além dos tênis, a empresa também fabrica roupas e acessórios para praticantes da modalidade.

A NOBULL é uma das empresas que aposta e oferece modelos de tênis para crossfit além dos tradicionais Metcon, da Nike, e Nano, da Reebok. Adidas e Inov8 são outras marcas que buscam espaço nesse mercado.