Netflix oferece 3 filmes sobre o CrossFit Games

Atualizado em 14 de outubro de 2016
Mais em Notícias

Os fãs do CrossFit Games e os amantes em geral de crossfit podem curtir o maior evento da modalidade na Netflix. A provedora de filmes e séries online disponibilizou três documentários sobre o CrossFit Games, todos produzidos pela CrossFit Midia.

Confira abaixo os três filmes em ordem cronológica de lançamento:

Every Second Counts
Mostra os bastidores e o espírito de comunidade do Crossfit Games 2008, a segunda edição do evento, realizado nos dias 5 e 6 de julho, no rancho de Dave Castro, em Aromas, Califórnia. O filme mostra um Games muito diferente do formato dos dias atuais, com atletas amadores dando o máximo de si em um evento de proporções bem menores.

Froning The Fittest Man in History:
Mostra a pesada rotina de treinamento do atleta americano Rich Froning Jr., considerado a lenda viva do crossfit, para conquistar seu quarto título do CrossFit Games, em 2014. Esse foi o último ano em que Froning competiu como atleta da categoria individual (ele passou para a categoria de equipes quando se tornou pai).

Fittest in Earth:
O documentário mostra o dia a dia dos principais atletas do CrossFit Games na edição de 2015: rotinas de treino, bastidores do evento e o que aconteceu nos intervalos da competição no StubHub Center, em Carson, na Califórnia. O documentário é divertido e emocionante ao mesmo tempo.