Arquivo pessoal/DivulgaçãoFoto: Arquivo pessoal/Divulgação

Monstar Series: qualifier online define vagas na etapa São Paulo

Atualizado em 12 de janeiro de 2017
Mais em Notícias

A etapa São Paulo do Monstar Series acontece de 16 a 19 de fevereiro na capital paulista. No entanto, para se classificar para o campeonato presencial é preciso passar pelo Qualifier, uma disputa online aberta para todos os interessados no torneio de crossfit.

O prazo para envio dos 4 WODs preparados pela organização do Monstar Series termina nesta quinta-feira, 12. Atletas de todo o Brasil estão publicando seus vídeos pelo YouTube, conforme regulamento do campeonato.

 

 

Selecionamos o atleta Diego Miranda Vaz, que concorre a uma vaga na categoria RX individual do Monstar Series, para mostrar seus vídeos.

Confira abaixo o esforço do atleta e seus companheiros de box o incentivando a terminar cada repetição possível:

WOD 1
https://youtu.be/qn_wzSv17dk

WOD 2
https://youtu.be/GA4btInjvEg

WOD 3
https://youtu.be/kr9w2hbRmgQ

WOD 4
https://youtu.be/iUCRDuAt_Tg

“Dar aula e treinar é bem complicado. Estamos fazendo uma periodização pesada e tive pouco tempo para fazer os WODs. Tentei fazer o meu melhor, no entanto a correria do dia a dia me atrapalhou um pouco”, contou Diego.

O Monstar Series conta com as seguintes categorias para a temporada de 2017: scaled, para atletas com mais de 13 anos de idade e iniciantes; amador, para atletas que já têm alguma experiência mas ainda não usam cargas pesadas; master, para atletas com mais de 40 anos de idade; RX, para atletas e coachs que já dominam todos os movimentos e executam com cargas pesadas; e elite, que reúne os profissionais e melhores atletas do país.