Monstar Series 2017: as melhores fotos do evento no Rio de Janeiro

Atualizado em 27 de novembro de 2017
Mais em Notícias

A etapa do Monstar Series 2017 no Rio de Janeiro chegou ao fim. Os principais atletas do país estiveram na Jeunesse Arena, dentro do Parque Olímpico, durante os três dias do final de semana.

A competição contou com as categorias Scale, amador, RX, Elite, master e adaptado. Luiza Marques e Guilherme Malheiros, jovens brasileiros que estiveram no CrossFit Games 2017 tiveram bons resultados agora competindo entre os adultos.

A categoria elite foi vencida por Pablo Chalfun e Antonelli Nicole. Guilherme Malheiros foi o terceiro colocado. Luiza Marques aos 16 anos subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria RX, disputando com atletas muito mais velhas.

 

 

A Arena Olímpica do Rio de Janeiro recebeu o Monstar Series 2017. Com apoio da Reebok, uma estrutura de alto nível foi montada para público, atletas e também para a imprensa. O evento começou no início da tarde de sexta-feira (24) e terminou no final da tarde de domingo (27).

Além dos principais atletas do país, a competição teve participação de Super Atletas. Cadeirantes e amputados disputaram as categorias adaptadas “Em pé” e “Sentado”, dando um show a parte e emocionando todo o público presente.

O WOD News fez a cobertura completa do evento pelo Instagram @wodnewsbr e também pelo Facebook com lives, fotos, vídeos, entrevistas e notícias. Veja abaixo as melhores fotos do Monstar Series 2017: