Monstar Series 2017: Parque Olímpico recebe etapa Rio de Janeiro

Atualizado em 19 de outubro de 2017
Mais em Notícias

O maior evento de crossfit da América Latina realiza sua terceira e última etapa do ano de 2017 no Rio de Janeiro. O Monstar Series Rio acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

O WOD News fará a cobertura completa do evento com notícias, fotos e vídeos pela Instagram e pelo Facebook durante os três dias de competição, que contará com os principais nomes da modalidade como Anderon Primo e Lucas da Rosa, atuais campeão e vice-campeão brasileiro respectivamente, além de Guilherme Malheiros, atleta de Macaé segundo colocado no CrossFit Games 2017.

O Monstar Series 2017 etapa Rio de Janeiro será realizado na categoria Scale (individual e time), amador (individual e times), RX (individual e times), master (individual) e elite (individual). Essa última categoria contou com etapa online para definir os competidores classificados.

 

 

A Jeunesse Arena, originalmente batizada como Arena Olímpica do Rio, foi palco dos Jogos Pan-americanos de 2007 e dos Jogos Olímpicos Rio-2016, além de outros eventos esportivos como UFC, NBB e shows de cantores nacionais e internacionais.

Com capacidade para 18 mil pessoas, agora é a vez do crossfit desembarcar no Rio de Janeiro e provar que o esporte é um dos que mais crescem no país. O Monstar Series 2017 etapa Rio de Janeiro promete pagar aproximadamente R$ 150 mil em premiações, distribuídos entre os três primeiros colocados das categorias elite, RX individual e times.

Para saber mais sobre inscrições nas categorias individuas e para equipes, cronograma, hospedagem e outras informações do evento acesse o site oficial da competição.

MONSTAR SERIES 2017 – ETAPA RIO DE JANEIRO

Data: 24 a 26 de novembro de 2017
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ