Mat Fraser muda de cidade e passa a treinar com Rich Froning

Atualizado em 14 de novembro de 2017
Mais em Notícias

Quem acompanha o CrossFit Games a fundo sabe que a categoria masculina foi por muito tempo dominada por Rich Froning, tido por muitos como o maior nome da história da modalidade. Agora, o quatro vezes campeão do evento terá como parceiro de treino ninguém menos que Mat Fraser, seu antigo rival e atual bicampeão da competição.

Mat Fraser anunciou recentemente sua mudança do estado de Vermont para viver no Tennesse, especificamente em Cookeville, cidade onde fica a CrossFit Mayhem Freedom.

A confirmação veio após ambos atletas postarem em suas redes sociais uma foto lado a lado, ainda com a companhia de outro campeão do CrossFit Games, Jason Khalipa. Nas redes sociais já circulam vídeos dos dois maiores nomes da categoria treinando juntos.

 

 

Mat Fraser não deve treinar somente na CrossFit Mayhem Freedom, box de Rich Froning. Em seu Instagram, o atual campeão publicou a construção do seu “garage box”, onde deve realizar sozinho boa parte dos seus treinos. Em uma série de documentários sobre sua rotina antes do CrossFit Games 2017, Fraser confirmou que prefere treinar sozinho.

Aos 27 anos, o atleta soma quatro participações no maior evento do mundo da modalidade, com dois vice-campeonatos (o primeiro perdendo para Rich Froning, em 2014), e dois títulos conquistados. Froning soma quatro medalhas de ouro na categoria individual e outras duas entre equipes.

Além de Fraser, Froning e Khalipa, outros grandes nomes já passaram pela CrossFit Mayhem Freedom como Sara Sigmundsdottir, Nicholas Paladino e Angelo Dicicco. Veja abaixo imagens de Mat Fraser e Rich Froning treinando juntos: