Fraser comenta seu futuro no crossfit na 8ª parte de Making a Champion

Atualizado em 06 de junho de 2017
Mais em Notícias

A série de filmes sobre a carreira de Mat Fraser e sua tragetória no CrossFit Games segue com novos capítulos. Na oitava parte de “Making a Champion” o atual campeão do maior torneio da modalidade comenta sobre a exposição dos atletas e o que pensa para o fim de sua carreira.

“Vemos muitos vídeos por aí dos PRs, de todas as coisas dando certo, mas nunca vídeos das nossas lágrimas ou dos Snatches que dão errado. Ninguém quer ver essas porcarias”, ironiza o campeão Mat Fraser.

 

 

“Muitas pessoas vêem as fotos do CrossFit Games de 2016 e falam: uau, isso é tão legal! Elas só estão vendo um período de cinco dias de todo meu ano de preparação”, comenta Mat Fraser. “As pessoas só vêem os melhores momentos, é raro que postem ou mostrem para o mundo a parte ‘não-glamourosa’ porque não é atraente”.

Ao final da oitava parte de Making a Champion, Mat Fraser ainda fala sobre até quando pretende seguir competindo no crossfit. “Eu não vou tentar estender minha carreira mais do que eu deveria. Quero me manter saudável enquanto eu puder, quero viver o esporte enquanto eu o amo”.

Fraser segue em busca do seu segundo título consecutivo no CrossFit Games. Campeão em 2016, foi o melhor atleta no Open e nos Regionais de 2017, duas etapas classificatórias que antecedem a competição.

Assista à oitava parte de “Making a Champion”, com Mat Fraser:

https://www.youtube.com/watch?v=d6R8KCRTl1c