7ª parte do filme com Fraser mostra preparação para o Games 2017

Atualizado em 02 de junho de 2017
Mais em Notícias

O documentário “Making a Champion”, com o atleta Mat Fraser, chegou à sua 7ª parte. O trecho fica disponível pouco depois do atual campeão do CrossFit Games conquistar a vaga para a edição de 2017 da competição.

A sétima parte do filme tem como nome “Trust the Process” (acredite no processo) foi lançada logo depois de Mat Fraser garantir 585 dos 600 pontos possíveis ao vencer quatro dos seis WODs dos Regionais.

 

 

O campeão relata na sétima parte do seu documentário como está sua preparação para os próximos dois meses, tempo que resta até o CrossFit Games 2017. Além de interromper as viagens longas no período de treinamento, Mat Fraser deve passar todo o tempo concentrado, treinando sozinho em sua própria casa.

“Se as coisas não estiverem correndo bem, farei com que elas corram. Se você está no controle, faça as mudanças. 99% do tempo estou treinando sozinho, sem ninguém para me dizer que fiz um bom trabalho”.

Fraser ressalta ainda que seu celular pouco é lembrado nesse período importante em sua temporada de competições, dizendo que o mais importante não é mostrar para as pessoas o que está acontecendo e sim fazer da forma correta e com concentração.

Assista à sétima parte de “Making a Champion”, com Mat Fraser:

https://www.youtube.com/watch?v=HhOTwK2AVN4