“Making a Champion”: quarta parte do documentário com Mat Fraser

Atualizado em 15 de maio de 2017
Mais em Notícias

Parte 4: Introduzindo levantadores de peso no CrossFit Games. Na quarta parte do documentário “Making a Champion” Mat Fraser mostra como utilizou os seus pontos fortes para ser destaque na competição e como seus pais foram o espelho para o seu sucesso no esporte.

Na terceira parte do documentário, chamada “transformando fraquezas em força”, Fraser lembrou o quanto sofreu em seu primeiro Regionais por não ter uma boa resistência cardiorrespiratória. Dessa vez, o campeão destaque suas habilidades no levantamento de peso.

 

 

“A primeira vez que eu fiz uma Grace com 225 libras meu tempo foi acima de 6 minutos. Perdi alguns Cleans e Jerks também. Eu nunca tinha errado um Jerk com 225 libras desde quando eu tinha 13 anos”, relata o Mat Fraser. O campeão do CrossFit Games 2016 também lembra da influência de seus pais em sua carreira

“Sempre pedia para o meu pai me contar histórias sobre ele e minha mãe viajando pelo mundo. Aquilo me inspirava a buscar o mesmo. Busquei aquilo no levantamento de peso, mas só o crossfit me proporcionou esse sonho”, comentou.

Os pais de Mat Fraser foram patinadores artísticos e formaram uma grande dupla de sucesso nos Estados Unidos.

Assista à quarta parte de “Making a Champion”, com Mat Fraser:

https://www.youtube.com/watch?v=0xGM46JZ6Xw