Etapa Speed da Bravus Race chega ao Rio de Janeiro

Atualizado em 09 de abril de 2017
Mais em Notícias

A etapa Speed da Bravus chegou ao Rio de Janeiro neste domingo e levou mais de 5.000 pessoas ao Jockey Club da cidade. A prova contou com um percurso de 5 km e mais 19 obstáculos.

Quem estava entre os milhares de participantes da Bravus Race RJ foi a atriz Priscila Fantin, cujo último trabalho foi na novela global Haja Coração.

“Gostei muito do evento, adoro esse tipo de desafio de aventura, de obstáculo”, falou a atriz, que não teve uma preparação longa para o desafio. “Treinei apenas uma semana, mas deu pra fazer numa boa”, completou.

A atriz revelou que sofreu mesmo foi com a parte aeróbica. “A corrida entre os obstáculos foi a coisa mais difícil, pior que qualquer obstáculo”, brincou Priscila. “O obstáculo de gelo até que foi tranquilo, foi até bom, pois deu uma limpada. Estava cheia de lama. O obstáculo de choque que é chato, mas passa rápido.”

 

 

Com a intensidade como principal foco, a etapa Speed exige dos participantes mais velocidade e trabalho em equipe. As outras etapas, a Monster, focada na resistência, e a Arena (técnica), ainda passarão pela cidade ao longo de 2017.

A próxima etapa da Bravus Race será no dia 7 de maio, em Brasília. Prepare-se e inscreva-se para mais esse desafio: www.bravusrace.com.br

*Imagens de Bruno Gco