The CrossFit GamesFoto: The CrossFit Games

Equipe de Rich Froning se classifica em 1º para o Games 2017

Atualizado em 29 de maio de 2017
Mais em Notícias

Além dos astros que competiram nas categorias individuais, o segundo fim de semana dos Regionais contou também com uma lenda competindo entre equipes. Rich Froning mais uma vez estará no CrossFit Games junto de sua equipe.

O time da CrossFit Mayhem foi o primeiro colocado no Central Regional pelo terceiro ano consecutivo, também tendo sido campeão do CrossFit Games nos anos de 2015 e 2016.

 

 

Rich Froning esteve no lugar mais alto do pódio em suas seis últimas participações no CrossFit Games. As duas últimas competindo por equipes com a CrossFit Mayhem e as quatro primeiras no individual.

O atleta é o maior campeão da história do campeonato, com quatro conquistas. Apenas em 2010, no seu ano de estreia, ele não levou para casa a medalha de ouro – foi vice-campeão, seu pior resultado até hoje.

Em 2017, Rich Froning foi 10º colocado no mundo no Open, primeira classificatória para o Games. Nos Regionais, competiu por equipe com seus companheiros de box. A CrossFit Mayhem venceu os dois primeiros WODs realizados no dia 26 de maio, administrou o favoritismo e se garantiu na ponta rumo ao tricampeonato.

Nenhum outro atleta venceu mais de uma vez o CrossFit Games. Por isso, mesmo próximo de completar 30 anos, Rich Froning é tido por muitos como o melhor atleta da história da competição.