The CrossFit GamesFoto: The CrossFit Games

CrossFit Games 2017: definidos os atletas classificados

Atualizado em 05 de junho de 2017
Mais em Notícias

Chegou ao fim o último fim de semana dos Regionais, etapa classificatória decisiva para o CrossFit Games 2017. As regiões do Oeste, Atlântico e Meridional decidiram as últimas vagas para a edição deste ano.

Os cinco melhores atletas do masculino e do feminino de cada uma das oito regiões garantiram vaga para o CrossFit Games 2017. Até o último fim de semana, outras cinco regiões já tinham decidido os participantes da maior competição da modalidade em todo o mundo.

 

 

Algumas estrelas já tinham conquistado vagas anteriormente: Mat Fraser e Katrin Davidsdottir, atuais campeões, não tiveram muitas dificuldades no primeiro fim de semana. Josh Bridges, Tia-Clair Toomey e Sara Sigmundsdottir também fizeram bonito na semana seguinte e garantiram suas vagas.

No terceiro e último fim de semana de Regionais, outra estrela se classificou. Ben Smith, campeão de 2015, vem em busca do bicampeonato no CrossFit Games 2017. O atleta é a maior pedra no caminho de Mat Fraser, atual campeão e favorito entre os homens.

Veja a lista completa dos atletas que estarão no CrossFit Games 2017:

  HOMENS MULHERES