Dave Castro e as dicas misteriosas para o Open do Crossfit Games

Atualizado em 02 de janeiro de 2018
Mais em Notícias

Se você vai participar pela primeira vez do Open do CrossFit Games, deve estar se perguntando quem é Dave Castro. Mas se você já treina há um bom tempo, acompanha as competições do CrossFit ou já participou de outra edição do Open, sabe de quem estamos falando.

Um dos rostos mais conhecidos na modalidade, Dave Castro não é apenas diretor, como também o responsável por montar os WODs do CrossFit Games. Se você sentir dor durante as semanas do Open 2018, a culpa é dele!

 

 

Em sua conta no Instagram, o diretor costuma dar dicas nada simples dos movimentos que devem aparecer nas provas do Open de cada ano. As imagens misteriosas mexem com a cabeça dos seguidores que tentam adivinhar os exercícios dos treinos, sempre lançados nas noites de quintas.

No 17.2 (segundo WOD de 2017), por exemplo, Dave Castro publicou a foto de uma antiga estátua de Arnold Schwarzenegger, nos tempos em que o ator era reconhecido pelos seus músculos e não por suas atuações na telona. Não demorou muito para seus comentários bombarem.

A maioria apostou em muscle up e não deu outra. O 17.2 veio com o movimento de subida na barra. Se você não sabia, já pode começar a seguir o cara no Instagram (a primeira dica já veio no dia 1 de janeiro) e se preparar para o Open 2018, que começa no dia 22 de fevereiro e vai até o final de março.