CrossFit Team Series: veja as duplas que lideram a primeira semana

Atualizado em 26 de setembro de 2017
Mais em Notícias

O CrossFit Team Series 2017 já começou e em novo formato. A competição online segue os moldes do Open, porém com menor duração e realizada pela primeira vez em duplas – masculinas, femininas ou mistas, além de contar com todas as categorias para teens e masters do CrossFit Games.

Quatro WODs foram divulgados na primeira semana e deveriam ser postados até essa segunda-feira, dia 25. Já com os primeiros resultados computados, algumas estrelas se juntaram para lutar pelo prêmio de US$ 10 mil, dado aos primeiros colocados de cada categoria.

Caso de Katrin Davidsdottir e Annie Thorisdottir, que juntas somam quatro títulos do CrossFit Games e lideram a categoria feminina principal do Team Series. Pelo lado dos homens, o campeão Ben Smith formou dupla com Scott Panchik e juntos também lideram a competição.

 

 

Outra dupla de estrelas também compete na categoria principal masculina do Team Series. Em 24º lugar, Dan Bailey e Josh Bridges até conseguiram vencer a segunda, mas tiveram maus resultados em todas as outras três provas da primeira semana.

Samantha Briggs e Sara Sigmundsdottir também se uniram em busca do título. As duas estrelas estão em segundo lugar na categoria feminina, que deverá ser decidida por detalhes das próximas quatro provas.

No masculino, Travis Mayer e Noah Olsen são vice-líderes, seguidos por Alexandre Caron e Stephane Cossette. Confira os quatro primeiros WODs do CrossFit Team Series:

PROVA 1

9-15-21 repetições de:
Thrusters sincronizados
Bar Facing Burpees sincronizados

PROVA 2

Por tempo:
120 Double Unders cada
120 Chest to Bar totais (séries de 15)
120 Hang Power Snatches (séries de 15)
120 Double Unders cada

PROVA 3 (Ben Smith e Scott Panchik)

PROVA 4

Por tempo:
100 calorias de remo
100 Toes to Bar totais