CrossFit Solidário: Vila Madá e Teto fazem aulão em campanha social

Atualizado em 31 de maio de 2017
Mais em Notícias

A CrossFit Vila Madá irá realizar uma aula aberta numa parceria com o Teto, organização social que trabalha pela defesa do direito de moradia. O CrossFit Solidário, nome do evento, tem como intenção incentivar a arrecadação de fundos para a construção de 40 casas emergenciais para moradores em situação precária.

O “aulão” do CrossFit Solidário acontece no dia 24 de junho, mas as doações para o projeto podem ser feitas até o dia 30 do mesmo mês. O projeto já arrecadou 76% do valor necessário para a construção das casas e tem o apoio da CrossFit Vila Madá.

 

 

O Teto é uma organização presente em toda a América Latina. Há 10 anos no Brasil, tem números expressivos em seu projeto social de desenvolvimento comunitário. Já são mais de 2,4 mil moradias construídas, 30 mil voluntários mobilizados e mais de 100 comunidades carentes que já foram auxiliadas.

Veja mais sobre o Teto e o projeto de construção de moradias:

O CrossFit Solidário acontece no box da Vila Madá, na rua Cardeal Arcoverde, 814, em São Paulo, e conta com o apoio dos amantes do crossfit para atingir a meta de casas construídas. As doações para a campanha do Teto podem ser feitas pelo site de arrecadação Benfeitoria.