Divulgação/CrossFit Inc.Foto: Divulgação/CrossFit Inc.

CrossFit Games anuncia nova sede para 2017

Atualizado em 21 de novembro de 2016
Mais em Notícias

Por 10 anos, os locais que sediaram o CrossFit Games se tornaram quase uma marca registrada do evento: o rancho particular no norte da Califórnia e o complexo esportivo em Carson, próximo a Los Angeles. O que começou como o Woodstock of Fitness cresceu e se tornou o maior evento da modalidade fitness. Agora, em agosto de 2017, o CrossFit Games terá uma nova sede: Madison, no Wisconsin.

De 1 a 6 de agosto, o evento irá combinar a competição com uma experiência de festival fitness para o seu púbico.
A cidade tem mais de 320 km de trilhas para ciclistas e corredores e cerca de 9 mil hectares de área coberta por água. Os atletas serão testados em um novo ambiente com belezas naturais e um complexo esportivo ainda melhor.

 

 

Os eventos principais acontecerão no Alliant Energy Center, um enorme complexo que recebe feiras, shows e jogos em mais de 260 mil metros quadrados e fica a poucos minutos caminhando do centro da cidade. Já foi definido que o local será a sede do CrossFit Games pelos próximos três anos.

Diferentemente de Carson, Madison tem uma excelente estrutura de hotéis, restaurantes e passeios, todos muito bem localizados. Jacksonville, na Flórida, era outra forte opção para receber o CrossFit Games (facilitaria, inclusive, a logística para os brasileiros), mas depois de muitas negociações, a cidade do Wisconsin levou a melhor.