CrossFit lança campanha por transmissão do Games no Brasil

Atualizado em 12 de abril de 2017
Mais em Notícias

A CrossFit lançou em suas redes sociais uma campanha pela transmissão do CrossFit Games ao vivo pelas emissoras de televisão brasileiras. Em vídeo narrado em português, a organização da “Copa do Mundo” do crossfit convocou os fãs para pedirem que o evento esteja nos principais canais esportivos do país.

Com a hashtag #CrossFitGamesBrazil, o objetivo da campanha é chamar a atenção de ESPN, Fox Sports, SporTV e Esporte Interativo para uma das modalidades que mais cresce no Brasil e no mundo.

 

 

“Ligue ou mande um e-mail para suas emissoras de televisão dizendo que quer assistir ao CrossFit Games ao vivo. Também entre em contato com essas mesmas emissoras em suas mídias sociais”.

O vídeo é narrado por uma brasileira que vive na Califórnia e trabalha para a organização do CrossFit Games. Rapidamente os fãs aderiram à campanha, marcando nos comentários as emissoras citadas e pedindo a transmissão do torneio ao vivo.

Nos últimos três anos, a ESPN Brasil mostrou trechos da competição, retransmitindo o sinal da emissora norte-americana. O CrossFit Games 2017 acontece de 3 a 6 de agosto e define os atletas com melhor condicionamento físico em todo o mundo.