Saiba como assistir aos brasileiros nos Regionais 2017

Atualizado em 17 de maio de 2017
Mais em Notícias

Chegou a hora! Nos dias 19, 20 e 21 de maio acontece a etapa sul dos Regionais, que contará com os atletas da América Latina e parte dos EUA. Serão 10 atletas da América Latina entre os 50 competidores da região, tanto no masculino quanto no feminino.

A CrossFit disponibilizará a transmissão ao vivo de todas as etapas dos Regionais em seu canal no YouTube. Neste fim de semana, você pode acompanhar no Facebook do WOD News as lives de todos os seis WODs com participação dos brasileiros.

 

 

O Open, primeira etapa classificatória, definiu os competidores que participarão dos Regionais, segunda e última etapa antes do CrossFit Games. Das 10 vagas para os atletas latinos, serão cinco homens e seis meninas do Brasil.

Anderon Primo, Artur Machado, Guilherme Domingues, Pablo Chalfun e Gilson Duarte serão os homens brasileiros, enquanto as meninas do Brasil serão representadas por Anita Pravatti, Antonelli Nicole, Luiza Dias, Chris Schmidt, Renata Pimentel e Karime Ferrari.

Nunca na história do CrossFit Games um brasileiro conquistou uma vaga para as categorias individuais RX. Para a edição 2017, os atletas teens Luiza Marques e Guilherme Malheiros e os masters Cris Tourinho e Tiago Lopes já estão confirmados.

VEJA AS DATAS E HORÁRIOS DAS TRANSMISSÕES AO VIVO E ACOMPANHE OS REGIONAIS EM NOSSO FACEBOOK

Sexta-feira, 19 de maio
WOD 1: 15h20 (horário de Brasília)
WOD 2: 18h50 (horário de Brasília)

Sábado, 20 de maio
WOD 3: 14h45 (horário de Brasília)
WOD 4: 18h30 (horário de Brasília)

Domingo, 21 de maio
WOD 5: 14h40 (horário de Brasília)
WOD 6: a definir