Froning lidera super equipe no Team Series

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Notícias

O CF Games Team Series, campeonato online que reúne competidores do mundo todo, tem um super time confirmado para a próxima etapa, no início de outubro. Com patrocínio da fabricante de equipamentos para a modalidade Rogue, o time Rogue Fitness Team Black reúne os nomes mais fortes do crossfit. Confira uma pequena bio de cada atleta dessa equipe:

Rich Froning: uma lenda viva do CF Games, quatro vezes vencedor na categoria individual (2011 a 2014) e duas vezes na categoria times (2015 e 2016).

Josh Bridges: ex-fuzileiro naval, tem um dos melhores condicionamentos cardio-vasculares de todos os atletas. Quando o WOD pede endurance, Bridges parece ter 3 pulmões.

Katrin Davidsdottir: a islandesa é bicampeã do CF Games (2015 e 2016) e considerada a mulher mais condicionada do planeta nos últimos 2 anos.

Annie Thorisdottir: também islandesa, já foi duas vezes campeã do CF Games (2011 e 2012) e passou por um período de lesão séria em 2014, mas se recuperou e continua competindo entre as tops do mundo.

Dos quatro atletas, três disputam a categoria individual do CF Games, mas o capitão do time, Froning, vem competindo na categoria por equipes nos últimos 2 anos e já tem bastante know-how de como comandar um time.

Para acompanhar o evento entre no site https://games.crossfit.com/teamseries/#/

O Team Series teve 4 provas entre 6 e 12 de setembro e a próxima etapa será no inicio de outubro