BRV Games 2017: veja o primeiro WOD do campeonato

Atualizado em 17 de abril de 2017
Mais em Notícias

O BRV Games divulgou o primeiro WOD da edição 2017 da competição. A primeira prova será uma série de 16 overhead squats e 400 metros de corrida com obstáculos para cada atleta, além do tradicional (e odiado) burpee.

Tem como piorar uma sequência de burpee? Peça o exercício de forma sincronizada, como será no BRV Games. O WOD deverá ser realizado em até 12 minutos.

 

 

O primeiro atleta do trio realizará uma série de 16 OHS e, depois disso, partirá para a corrida com obstáculos. Somente enquanto o atleta estiver na corrida os outros dois deverão realizar burpees de forma sincronizada.

O mesmo irá se repetir com os demais atletas do trio. Os resultado desse WOD será o tempo em que o trio finalizar a sequência de 16 OHS e 400 metros de corrida para cada, além do número total de burpees sincronizados.

Caso os três atletas concluam os OHS e a corrida antes desse prazo, deverão continuar a fazer burpees sincronizados.

O campeonato de crossfit que foi um sucesso em setembro de 2016, no Allianz Parque, acontece desta vez na pista de atletismo do complexo esportivo do Ibirapuera.

O BRV Games tem apoio da Sadia, Biofenac, Bayard, Lupo e WOD News. A pista de atletismo do complexo do Ibirapuera fica na Rua Manoel da Nóbrega 1361, em São Paulo. Siga o WOD News no Facebook e no Instagram para mais informações.