Bravus Race desafia milhares de atletas com obstáculos militares

Atualizado em 04 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Em 2014, paulistas e cariocas tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência inédita: uma corrida de obstáculos. A Bravus Race passou por São Paulo e Rio de Janeiro desafiando mais de 6 mil atletas a redefinirem seus limites. O objetivo do evento foi fazer os atletas percorrerem um percurso de 5km com 15 obstáculos, entre eles piscina de gelo, cortina de choque e muros de 2 a 4 metros. Para melhorar, tudo isso foi acompanhado com muita lama! O desafio propõe superação de limites, cooperação (já que muitos obstáculos são praticamente impossíveis de serem superados sozinhos) e os atletas que participaram também garantem muita diversão.

Após o incrível sucesso, a Bravus Race passa a ser a maior corrida de obstáculos do país. Em 2015, a prova irá passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Curitiba. Entre as novidades para o próxima etapa está a criação de 3 modalidades: Arena, com percurso de 3km, 10 obstáculos e dentro de estádios de futebol; Speed, com percurso de 5km e 15 obstáculos; e Monster, com percurso de 10km e 25 obstáculos.

leia-mais-cinza
ícone-texto EQUIPE: COMO TREINAR PARA A CORRIDA DE OBSTÁCULOS
ícone-texto COMO SE ALONGAR PARA A CORRIDA DE OBSTÁCULOS
ícone-texto GUIA PARA FAZER UMA CORRIDA DE OBSTÁCULOS

As inscrições para as provas de São Paulo e Rio de Janeiro já estão abertas no site da Bravus Race e podem ser feitas de forma individual ou por equipes de 5 atletas. Para as demais cidades, os atletas devem cadastrar o e-mail para receberem as novidades.

icone-foto

[nggallery id=24]